Mesmo com tantos escândalos e denúncias, a Prefeitura Municipal de Senador Pompeu, através do Prefeito Interino Ibervan Ramos, continua com erros administrativos, desta vez no âmbito da Educação Municipal, a denúncia vem de uma Escola Pública, localizada no Sítio Rosário.
A Escola Pública José Luis de Sousa, está desde o mês de agosto, sem água em suas torneiras, tanto para uso dos próprios alunos, como para o uso na merenda escolar, segundo a diretora do colégio, nos últimos 3 meses para que os alunos não fiquem sem merenda escolar a mesma tem utilizado água dos vizinhos, que diante da situação se solidarizaram.
O que a deixa mais indignada é o fato de a conta de água do colégio ser de valores muito baixo, normalmente por volta de R$ 22,00 mensal, não justificando assim o corte pela falta de pagamento, porém, por descaso dos gestores de tal secretaria de educação.
Tentamos contato com a Secretaria de Educação, que não quis se manifestar sobre a situação, alegando apenas que será tomada as devidas providências.
Fato lamentável, depois de tanta luta nestes 5 últimos anos para recuperar a educação do municipio do descaso, ele agora volta ao mesmo estado de calamidade. Lamento pelos alunos e professores!
ResponderExcluirÉ lamentável, como está sendo lamentável a postura do Prefeito interino ao dizer na Rádio, que os funcionários contratados que forem esperar a chegada do vice -prefeito afastado, Luizinho do Inharé, serão punidos! ABSURDO! Vivemos em uma democracia, um Estado de Direito, não podemos ser punidos por nossas idéias e pensamentos, a liberdade de expressão e manifestação é um direito garantido pela Constituição Federal.NÃO TENHAM MEDO CIDADÃOS
ResponderExcluir