quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais repartições públicas e ruas de Senador Pompeu sem energia

Diante de tantos escândalos políticos, a atual gestão da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu, tendo como Prefeito Interino Ibervan Ramos assumiu o poder em julho de 2011, porém, desde então vem se debandando uma sucessão de problemas e erros cometidos por tais gestores.

Desde que os mesmo entraram no poder, tem-se visto problemas rotineiros, como o corte de energia dos prédios onde funciona a Secretaria de Educação do Município, bem como, o prédio onde ficam armazenados os alimentos da Merenda Escolar, causando assim um prejuízo incalculável a população de Senador Pompeu.

Desde a última sexta-feira, dia 11 de novembro de 2011, algumas praças e avenidas de Senador Pompeu encontram-se as escuras, dentre elas a Entrada da Cidade e uma das principais praças da cidade, a Praça da Juventude, criada pelo Prefeito Antônio Teixeira, que é hoje ponto de encontro de crianças, jovens e adultos, onde funcionam restaurantes, lanchonetes e brinquedos infantis.


Outro Prédio Público que encontra-se em energia, é o do Telecentro, na Rua Geminiano, S/N no Bairro do Pavãozinho, o espaço onde está instalado o telecentro, era ocupado pela delegacia do bairro, que é considerado um dos bairro mais violento da região. A doação dos equipamentos fez parte do acordo de cooperação técnica entre o Governo do Estado do Ceará e o SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados, porém hoje está sem funcionamento por falta de energia.


Telecentro Senador Pompeu - Regionais Serpro

"Instalado no local onde já funcionou uma delegacia, o bairro apresenta população de baixa renda e alto grau de vulnerabilidade social." Telecentro - Senador Pompeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário