Escândalos políticos em Senador Pompeu podem começar a vir a tona, depois de acusações feitas ao Prefeito de Senador Pompeu e seu Vice Luizinho do Inharé, desta vez o antigo Prefeito Antônio Clidenor Genuíno de Medeiros apresenta-se e uma situação bem pior do que o Prefeito Teixeira.
O Antigo Prefeito Antônio Clidenor, que administrou o município de Senador Pompeu de 2000 a 2004 teve inúmeras contas públicas, prestação de contas, remessas intempestivas de informações, não repasse de valores de INSS, dentre outras receitas, falta de licitação, ausências de contrato de alugueis e irregularidades contábeis conforme informações do Site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, tais irregularidades foram levantadas pelo TCM, porém, como o processo de investigação e apuração dos fatos é lenta o resultado ainda não foi divulgado.
A audiência, conforme a Justiça Federal do Ceará, foi marcada para o dia 15 de setembro do corrente ano. E o resultado foram tais reprovações.
Entre tais irregularidades consta, valores que chegam a quase R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) como consta no site do Tribunal de Contas:
Pelo visto o que de fato é verdade, começa a aparecer.
ResponderExcluirDe um lado as investigações pelas quais o povo de Senador Pompeu sempreesperou começam a dar resultados, a mostrar oficilamente o que só nós, que moramos aqui, vimos acontecer "in locu"; De outro as investigações que o povo nunca validou (Teixeira e Luìs), parece começar a abandonar os caminhos políticos e trilhar os caminhos da JUSTIÇA.