sábado, 30 de junho de 2012

Presidente do PMDB de Senador Pompeu foi expulso do Ginásio Poliesportivo em Convenção Partidária

Nesta manhã de sábado, dia 30 de junho de 2012, ocorria a Convenção do PMDB de Senador Pompeu no Grêmio Municipal Poliesportivo do município, quando o Presidente do Partido, ex-prefeito de de Senador Pompeu, Marcone Borges Pereira, acabou sendo expulso junto com seus filiados do partido. Segundo o Presidente do Diretório Municipal do PMDB, o motivo da expulsão foi pelo fato do mesmo ser opositor do Prefeito Interino Ibervan Ramos. 

A situação de tumulto inclusive, gerou desentendimentos e um correligionário Petista que se encontrava na Convenção foi brutalmente agredido por um funcionário do Centro de Defesa de Direitos Humanos Antônio Conselheiro, que tem a frente da instituição a senhora Marta Souza, hoje candidata a vice prefeita pela coligação Psb.


Diante da situação a equipe realizou o evento no lado externo do Ginásio, embaixo de uma árvore, onde os membros ali presentes assinaram a ata da convenção,lançando como candidatos a chapa majoritária pelo Partido Marcone Borges como prefeito e Galba como vice. 

Um dos propósitos da Convenção era a solução da situação do possível candidato a vice-prefeito Maurício Pinheiro, conhecido por "Maurição", que por ser do PMDB, pretendia se candidatar a vice pela aliança do PTB, pelo qual sendo firmado a candidatura do candidato Marcone Borges a Prefeito pelo PMDB e o Vice Galba, o mesmo não poderia ser mais candidato na aliança do PTB, como pretendia. 


Neste final de tarde, mesmo diante da expulsão do Ginásio Poliesportivo de Senador Pompeu, PMDB, PSDB e PTB entraram em um acordo e fecharam uma aliança para que Maurício Pinheiro possa ser o candidato a vice-prefeito na aliança do PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário